Ganhei ingressos para uma família feliz animação com a dublagem da Juliana Paes

Eu adoro animação e ganhei par de ingressos da Paris Filmes , filme bem bonitinho  confira aqui a critica do site AdoroCinema :Típica produção voltada para o público infantil, Uma Família Feliz lança mãos dos estereótipos familiares para, a partir da metáfora, reforçar valores importantes para as crianças. Até aí, nenhum problema, exatamente. (Pelo contrário, aliás). Porém, comparado com o nível de sofisticação a que o cinema de animação já alcançou (leia-se Pixar), o longa do alemão Holger Tappe (Tô de Férias) pouco acrescenta em um “mercado” cada vez mais exigente.

 

Nesse cenário, quem rouba a cena é a bruxa Baba Yaga. Atrapalhada, a personagem é uma homenagem explícita ao Yoda do universo Guerra nas Estrelas. E vale uma menção a Juliana Paes no papel (ou melhor, na voz) da matriarca Emma, um trabalho que não deixa a dever à excelência dos dubladores profissionais do Brasil.

Se “Hallelujah”, a canção de Leonard Cohen, se tornou um clichê nas mãos dos diretores que querem imprimir um selo de “dramaticidade” em suas obras, “Happy”, o hit de Pharrell Williams, parece estar trilhando o mesmo caminho no ramo da animação, para garantir que se trata de um produto “animado”. Sim, Uma Família Feliz termina (spoiler?) ao som da mesma música de Meu Malvado Favorito 2. Mas é bonitinho…

Bonitinho…

por Renato Hermsdorff

quer saber mais acesse o link , creditos  ao site  ADOROCINEMA.COM :http://www.adorocinema.com/filmes/filme-244043/criticas-adorocinema/

Sobre patti

Essencialmente uma pessoa impressionável, generosa e protetora, e nada modesta !!! amo a liberdade, a mudança e a variedade, tenho pensamentos progressistas , e adoro ter possibilidades de criação . Sou Cinegrafista .
Esta entrada foi publicada em entretenimento e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta