O dia que ganhei um beijo do Danilo Gentili

 


Ata  ! até  ai nenhuma  novidade  acontece que virou uma aventura , por  trás  dessa simples  foto.

Bom meu aniversário foi no dia 09/10 e fui fazer um job no  conjunto nacional e eu sabia que o Danilo  estaria  no local na Livraria Cultura para autografar  seu livro para lançamento  do filme também , na hora marcada tipo 18:30 estava o circo armado , cheio de fãs  e lógico uma fila imensa  , quem já foi na livraria sabe que tem aquela rampa imensa  e a fila estava lá fora .

Cheguei no local e pensei poxa vida como vou enfrentar essa fila imensa  vi a escada para a parte de cima olhei um pouco para os lados e quando vi já estava  na frente do cercado onde tinha a mesa . Depois de 15 minutos que eu estava ali parada com cara de paisagem perguntei para alguém ali da produção e pensei comigo : se eu pedir para passar é lógico que ela não vai deixar então com o coração na boca passei a barreira sem pensar muito peguei no braço do Danilo que me olhou com um sorriso e ao mesmo tempo sem entender o que estava acontecendo, eu disse : oi Dani tudo bem?                                                              -E ele respondeu:  tudo!

-eu disse: ontem foi meu niver posso tirar uma foto com você e te dar   UM BEIJO?

-ele muito gentil e carinhoso me disse : -lógico!!

Eu já gostava desse libriano autêntico é polêmico ! agora então virei fã.

Só contei essa história pra dizer que  querer é poder literalmente rs !

Olha a selfie feita por ele mesmo com o meu celular, ah o beijo foi no final

💋olha a selfie do crime ❤️!

Sobre patti

Essencialmente uma pessoa impressionável, generosa e protetora, e nada modesta !!! amo a liberdade, a mudança e a variedade, tenho pensamentos progressistas , e adoro ter possibilidades de criação . Sou Cinegrafista .
Esta entrada foi publicada em ACONTECENDO e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta