O que aprendemos com a Power House17 -“Inspiring People ” sobre empreendedorismo

Power House “Inspiring People ” Encontro de Melhores Empreendedores -lição pra vida  Todos tem a mesma capacidade e inteligência, mas nem todos tem coragem e ousadia ! @geracaodevalor #empreendedorismo #tf4 #powerhouse17 #citibankhall #meusucesso #wiseup #geracaodevalor #cacaushow @murilogun

Power House -“Inspiring People ” 14 câmeras com o olhar e foco nos melhores Empreendedores.muito bom fazer parte desse time de profissionais 😎🎥! Eles @sabino_fotografiamov @fabicardoso7 @patricia_sts

 

Mais de 4.000 pessoas de todo o Brasil lotaram a principal casa de espetáculos do país, em plena segunda feira, para marcarem a história da primeira edição do Power House.

O PWH é um evento que deseja ajudar o Brasil a se tornar mais empreendedor. Neste palco, mais de 20 empreendedores de peso e consolidados deixaram com muito carinho suas contribuições.

 

1. O brasileiro tá muito a fim de aprender e a se desenvolver.

2. As novas gerações estão em busca de uma alternativa aos caminhos convencionais.

3. Uma nova consciência sobre os verdadeiros heróis que fazem o Brasil acontecer está apenas começando a despertar.

4. Vale a pena investir para deixarmos um legado e empoderarmos o jovem a acreditarem em seus potencias.

Participação dos melhores que começaram do zero e chegaram ao topo como Alexandre Costa  fundador da Cacau Show, o cara que mais vende chocolate a granel no mundo e Carlos Wizard Martins é fundador da escola de inglês WIZARD , Flavio Augusto do geração de valores .

Sobre patti

Essencialmente uma pessoa impressionável, generosa e protetora, e nada modesta !!! amo a liberdade, a mudança e a variedade, tenho pensamentos progressistas , e adoro ter possibilidades de criação . Sou Cinegrafista .
Esta entrada foi publicada em ACONTECENDO e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta