Resgate animal da gatinha “vida”

Salvamos um filhote de gata no bueiro abandonada talvez pela mãe na terça-feira, eu e a Mayra . Ela não sobreviveu não tinha nem 10 dias e não abriu os olhos. Não era problema meu , poderia ter deixado ela lá, eu acredito que nada acontece por acaso, ligamos para bombeiros, para polícia e por ultimo prefeitura, porque era preciso remover a tampa do bueiro! Resposta:24horas de espera e depois : recebi a ligação do controle de zoonose: não temos carro ? Fizemos o resgate , e o que ficou de aprendizado:  toda vida vale a pena , não importa o tamanho, dei o nome de “VIDA” pra gatinha e não poderia não compartilhar essa história ! #amor #amopet #resgateanimal #vida

Sobre patti

Essencialmente uma pessoa impressionável, generosa e protetora, e nada modesta !!! amo a liberdade, a mudança e a variedade, tenho pensamentos progressistas , e adoro ter possibilidades de criação . Sou Cinegrafista .
Esta entrada foi publicada em historias e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta