Incrível Sushi pegando fogo

 

Sushi no Brasil

Como todos os aspectos da cultura a culinária recebe a influência da cultura local. O sushi tradicional também recebe a interferência da culinária brasileira. É muito comum verificar que os sushiman desenvolvem modalidades de sushis com característica próprias.

Eu amo  um japa fui no restaurante que frequento e por sugestão do chefe com uma novidade  .  E eis que surge o SUSHI pegando fogo. (Hum, adoro coisas flambadas!)Flambar significa botar fogo no álcool que foi despejado sobre a comida. Depois de pegar fogo, o álcool queima rapidamente – o que não deixa de ser ridiculamente excitante.. No entanto, essa técnica culinária pode ser perigosa.

 

História do sushi – As suas origens remontam ao século IV a.C no Sudeste Asiático. Utilizava-se então uma porção de arroz cozido para conservar o peixe salgado através da fermentação do arroz. Meses depois, o arroz era descartado e o peixe consumido. A origem é desconhecida, mas tornou-se famosa a partir da culinária japonesa.(Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.)

 

 

Sobre patti

Essencialmente uma pessoa impressionável, generosa e protetora, e nada modesta !!! amo a liberdade, a mudança e a variedade, tenho pensamentos progressistas , e adoro ter possibilidades de criação . Sou Cinegrafista .
Esta entrada foi publicada em entretenimento e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta